top of page

FAQ

Respostas para perguntas mais frequentes

Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para: mariadimariapersonalizados@gmail.com

Perguntas frequentes: Perguntas frequentes
  • Como personalizar meus produtos?
    Na página dos produtos há uma orientação de como proceder na descrição. Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato conosco, através do https://www.mariadimariapersonalizados.com.br/contato
  • Como envio as artes e quais os Formatos aceitos?
    As artes devem ser enviadas para o e-mail: mariadimariapersonalizados@gmail.com Para obter melhores resultados, recomendamos enviar as artes nos seguintes formatos: CDR, PSD, JPG, JPE, JPEG ou PNG, com mínimo de 300dpi. Nosso padrão de cores de impressão é o CMYK. Cores Pantone, assim como dourado, prateado e cores fluorescentes não são possíveis. Evite preparar sua arte em RGB, pois, quando acontecer a transformação para CMYK as cores parecerão diferentes daquelas que você vê na tela. Ao enviar a arte considere o formato do produto para que as imagens e textos importantes não sejam cortados.
  • Como comprar?
    Sim! Os usuários podem adicionar vídeos do YouTube ou do Vimeo com facilidade: 1- Navegue pelo site, escolha um produto que deseja. 2- Se desejar personalizar o produto, entre em contato conosco pelo (https://www.mariadimariapersonalizados.com.br/contato) e nos informe o que deseja personalizar, ou alterar no produto e nós personalizaremo o seu produto da maneira que desejar. 3- Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de digitação ou ortográfico. 4- Confira as cores, lembre-se de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos. 5-Selecione a quantidade desejada. 6- Clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho. 7- Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha). 8- Calcule o frete. 9- Escolha a melhor maneira de pagamento. 10 - Pronto! Agora é só aguardar nosso e-mail de confirmação do pedido e logo a sua compra chegará no endereço de entrega que você pediu.
  • Existe quantidade mínima para comprar decada produto?
    Não existe quantidade mínima, fazemos de 1 unidade até quantos você desejar. Justamente nosso diferencial é poder fazer tudo personalizado
  • Gostaria de um modelo que não encontrei no site, o que faço?"
    Entre em contato conosco que montamos para você. Basta acessar: https://www.mariadimariapersonalizados.com.br/contato e nos informe o que deseja personalizar.
  • Qual o prazo de envio?
    Pedimos um prazo de 3 a 20 dias após aprovação do pagamento, porém, trabalhamos para enviar bem rapidinho!!!
  • Erros de digitação, a Maria di Maria Personalizados arruma?"
    Antes de personalizarmos seu produto enviamos um e-mail para aprovação, após essa aprovação/aceite o produto já vai direto para a produção, sem nenhum tipo de intervenção.
  • Para pedidos em grande quantidade?
    Para as corporações que desejam fazer mais de 5 unidades de um mesmo produto, indicamos que você faça um orçamento direcionado, garantindo um desconto. Acesse https://www.mariadimariapersonalizados.com.br/contato , e fale o que deseja personalizar e qual a quantidade.
  • Não recebi o e-mail de confirmação do meu pedido, o que devo fazer?"
    Primeiramente verifique sua pasta de Lixo Eletrônico no e-mail. O não recebimento da confirmação do pedido também significa que o endereço eletrônico foi preenchido errado durante o cadastro. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência e verifique se foi preenchido corretamente. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar com seu login e senha e ir até o campo “minha conta/atualizar as informações”. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento, são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro de seu login e senha.
  • Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega."
    O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas. Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Meus Pedidos”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua entrega. A Maria di Maria Personalizados não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.
  • Digitei o e-mail errado no momento da compra, o que fazer?"
    Não afetará o envio e entrega do seu pedido, mas caso tenha perdido o link de acompanhamento do pedido, basta entrar em contato conosco que reenviamos.
  • Quais os cuidados que devo ter com minhas canecas?
    Separamos aqui algumas dicas básicas de como você pode cuidar, higienizar e aproveitar o máximo de sua caneca, vamos lá? LAVAGEM A lavagem de sua caneca personalizada é simples, porém requer alguns cuidados básicos para garantir que a estampa não sofra arranhões. Lave sua caneca apenas usando água e detergente. Não use nenhum outro produto de limpeza. Ao lavar, use sempre o lado macio da esponja (lado amarelo). Não utilize o lado áspero da esponja, palhas de aço e não esfregue com força, assim você evita riscos e desbotamento das imagens estampadas. Evite impactos, pois pode trincar e lascar sua caneca. A exposição excessiva ao sol pode desbotar e danificar a estampa. USO DO MICROONDAS Nossas canecas possuem uma resina de alta qualidade, permitindo o uso em micro-ondas, porém não recomendamos o uso excessivo neste eletrodoméstico, pois o contato constante com o calor pode diminuir a durabilidade da imagem estampada na caneca. FIQUE ATENTO!!! COPOS DE VIDRO JATEADO, CANECAS ESPELHADAS (OURO E COBRE) E COM BANHO DE GLITTER não podem ser levados ao micro-ondas ou máquina de lavar louças.
bottom of page